Sexo do Bebê: Como engravidar de um menino ou menina?

Equipe Mais Mãe February 2, 2012 6

Quem nunca fez planos relacionados ao sexo do bebê que atire a primeira pedra! Toda mãe e pai, ficam imaginando como vai ser se vier uma menina ou um menino. Como decorar o quarto do bebê? Qual a cor das primeiras roupinhas do bebê? Como escolher o nome do bebê? Estas são apenas algumas das perguntas que rondam a cabeça dos futuros papais e mamães.

Normalmente os pais costumam querer ter um menino, para poder torcer juntos pro time de futebol, jogar videogame e tudo mais. As mães costumam sonhar com uma menina para arrumarem igual uma bonequinha e mostrar como a filhinha delas é linda para todas as amigas! Rsrs.

Menino ou menina? :)

Mas o difícil mesmo é saber qual será o sexo do bebê não é mesmo? Imagine então se você pudesse escolher o sexo do bebê? Há quem diga que é possível. As maneiras podem variar desde tratamentos caríssimos e “artificiais”, até simpatias e rezas e mandingas de todos os jeitos! Nestes horas, cada casal recorrer às suas respectivas crenças, não é mesmo?

No final das contas, a verdade é que de fato é possível escolher o sexo do bebê com algumas técnicas. Então se você estava se perguntando como engravidar de um menino ou como engravidar de uma menina, fique atenta para o que vem agora.

Como escolher o sexo do bebê?

Método Artificial: Análise de Cromossomos de Fertilização in Vitro

Fonte: ABC News

Neste método a fecundação não ocorre naturalmente pelo casal. O bebê deve ser concebido em vitro e em laboratório. Os embriões são fecundados in vitro e depois de 3 dias os cientistas analisam os cromossomos de diversos embriões. Dentre estes cromossomos eles estão escolhem apenas os que possuem o gene específico de menino ou menina, conforme o desejo dos pais.

O problema é que além de EXTREMAMENTE CARO, este método é bastante polêmico, principalmente no âmbito religioso. Isto acontece porque não se sabe ao certo o que fazer com os outros embriões que foram fecundados, mas que não foram utilizados. Uma vez que os embriões já possuem vida, é crime (seja na lei dos homens, ou na lei de Deus) descartá-los/matá-los?

MÉTODO NATURAL: Alimentação, Momento, Posições e vários outros fatores

Uma outra forma é tentar métodos naturais. 

Nestes métodos o bebê é concebido normalmente em relações sexuais entre o casal e não tem nada a ver com laboratórios e tubos de ensaio. Pesquisamos sobre este assunto e encontramos uma editora que acabou de lançar um pequeno livro digital de 45 páginas, onde explica diversas técnicas para que o casal possa aumentar MUITO as chances do bebê ser do sexo desejado.

As técnicas se baseiam em alimentação, posições sexuais, o momento das relações, temperatura do ambiente e diversos outros fatores, que segundo a obra podem ajudar as mamães e os papais a aumentarem as chances de escolher o sexo do bebê.

Se quiserem saber mais sobre este livro digital, veja aqui. Não testamos para saber se funciona, mas vale a pena conferir!

E você, vai querer engravidar de menino ou engravidar de menina? :)

Termos para busca

6 Comments »

  1. Maria June 3, 2012 at 7:47 pm - Reply

    Quero muito engravidar, novamente tenho um filho de 7anos, e quero tentar uma menininha.
    Tenho 31 anos, e estou me preparando para minha segunda gravidez. Bjs Maria Minas Gerais:

  2. lucelia francisco batista June 11, 2012 at 1:37 am - Reply

    tenho dois filhos e quero uma menina oque devo fazer

  3. patricia February 3, 2013 at 3:34 pm - Reply

    tenho uma filha de cinco anos e quero muito um menino estou tentando mas nao consigo

  4. regiane February 10, 2013 at 11:00 pm - Reply

    tenho uma filha de3 anos,e quero ter um menino, o que devo fazer

  5. eliane March 16, 2013 at 7:14 pm - Reply

    oi eu queri engravidar de um menino qual e os meses que posso engravidar de um menino a minha data de nascimento e 26 do 10 de 1988 obrigada

  6. regina July 1, 2013 at 9:56 pm - Reply

    Eu tem um menino de 12 anos e agora eu quero uma menina sí deus quezer

Leave A Response »